Começando a vida a dois




Flerte, crush, amizade, noivado, casamento, família, relacionamento. O que seria de nós sem algo para nos relacionarmos? 

O século XXI está sendo marcado pelo adjetivo "conectados". Estar nas redes sociais, conversar por WhatsApp, fazer lives, trocar e-mails, são coisas que fazemos todos os dias. No meio desse turbilhão de bytes que enviamos e recebemos diariamente podemos dizer que vivemos no status on-line da internet. Mas quando passamos para a seara do ao vivo, como que estamos nos reportando para o outro ser humano. Mais do que isso, como está sendo viver um relacionamento nessa nova era chamada informação digital? 

Diante de um relacionamento, somos a nossa essência, ou nos mascaramos atrás do mundo virtual? Quais são os nossos reais valores dentro de um relacionamento? O que projetamos em nosso parceiro é aquilo que realmente valorizamos, ou é algo que está bombando na internet? O culpado é sempre o outro? Estamos mais impaciente? A expectativa é mais alta do que a realidade, ou estamos literalmente sobrecarregando o parceiro com os nossos próprios desejos? 

Nosso blog quer conversar com você sobre como está sendo ter um relacionamento, mais precisamente como é estar namorando, casado ou vivendo um relacionamento estável, diante da ditadura da internet e das mídias sociais, que acabam impondo a forma que devemos ser, agir e nos relacionar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarefas domésticas: você está pronto para elas?

Blá Blá Blá x Caixinha do Nada