Qual é o meu lado da cama?


Assim que casamos a primeira dificuldade que encontrei foi em escolher qual o lado da cama seria o meu. 

Até o casamento a gente não dormia junto, então a pós noite de núpcias foi o início de um dilema. Qual seria o meu lado da cama?

Nós não fomos para a lua de mel no dia seguinte ao casamento. Esperamos dois dias para a viagem. 

Assim que chegamos no nosso apartamento eu fiquei com o lado direito (para quem olha a cama de frente). Mas não foi uma noite bem dormida. Perguntei para o meu marido como tinha sido a noite de sono dele, e ele também disse que parecia que tinha passado um caminhão. 

Então pensamos que era a adaptação normal da nova rotina, e nada como tempo para que tudo fluísse normalmente. Fomos para a nossa lua de mel (que foi maravilhosa, podemos falar dela em próximos posts se vocês quiserem). A cama era mega king size. Conseguíamos dormir na transversal que não atrapalhava um o outro. Depois de 7 dias voltamos para a nossa realidade, e nela se inclui a cama tamanho padrão.

Voltei para o meu lado direito da cama, e novamente o sono não foi bom. Perguntei novamente para o meu marido como havia sido o dele: idem, amanheceu com o corpo todo quebrado. 

Santo Deus!!! Não era possível isso!! Foi então que falei: amor, a gente está dormindo do lado inverso da cama. Pensa comigo: na lua de mel a gente dormiu ao contrário (eu na esquerda e ele na direita). Também observei que na nossa época de solteiro, a nossa cama mesmo de solteira ficava posicionada a minha do lado esquerdo e a dele do lado direito em relação a parede do quarto.

Bingo!!! Invertemos o nosso lado de dormir e a partir de então passamos a ter sonos reparadores. 

Pois é querido leitor, descobrimos que quando a gente se casa, até o lado da cama também é um "detalhe" que juntos temos que superar. E você, também enfrentou essa dificuldade? Conseguiu descobrir qual é o seu lado da cama? Se ainda não faça o teste, lembre-se da posição da sua cama de solteiro de antes e transporte-a para a cama de casal. Conseguiu descobrir qual o seu lado?

Tenham boas noites de sono!!

Comentários

  1. Que bom que vocês se encontraram! lá em casa foi fácil... o Gil ficou com o lado perto da janela, já que ele é mais calorento... e eu não me incomodo com o lado... durmo feito pedra mesmo... rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tarefas domésticas: você está pronto para elas?

Blá Blá Blá x Caixinha do Nada

Começando a vida a dois